INBOUND MARKETING

INBOUND MARKETING

O QUE É?

O Inbound Marketing é uma metodologia que utiliza estratégias não invasivas para atrair potenciais clientes através de conteúdo relevante, mantendo o interesse do público, conquistando a sua confiança e fortalecendo o relacionamento durante todo o processo de funil de vendas.

METODOLOGIA INBOUND

Estas são as principais etapas da metodologia Inbound. A análise é inerente ao processo e ocorre durante todo o funil de vendas.

  • ATRAIR

    Atraia visitantes para o seu site, interessados pelo seu conteúdo.

  • CONVERTER

    Ofereça conteúdo relevante em troca do cadastro do visitante (lead).

  • RELACIONAR

    Aproxime seu potencial cliente cada vez mais.

  • VENDER

    Venda quando o seu potencial cliente estiver pronto para comprar.

  • FIDELIZAR

    O cliente satisfeito indica sua marca e reduz seu custo de aquisição ao longo do tempo.

Quer saber mais sobre a metodologia e entender como aplicá-la ao seu negócio? Preparamos alguns conteúdos que podem te ajudar,

conheça.
Contate-nos

Digite o que procura e pressione "enter" para realizar a busca